Apresentação

O objetivo deste blog é ser um manual "Faça Você Mesmo" de BDSM e self bondage. Todos os projetos apresentados aqui foram testados. Se você tem algum projeto ou alguma idéia já testada, pode enviar por e-mail (fc.diy.bdsm@gmail.com preferencialmente com fotos). Asseguro o sigilo.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Nós de Liberação Ultra-Rápida

Segurança em primeiro lugar. Logo, uma amarração que não solte espontaneamente mas que possa se desfazer em segundos se a pessoa quiser é uma excelente ferramenta de liberação emergencial.
Aqui duas formas de restrição com cordas:
1°: O nó verde é uma azelha ou uma laçada corrediça e o nó vermelho é um punho do macaco É muito mais simples do que a figura aparenta. Basta fazer uma vez (começando pela extremidade da azelha e terminando na extremidade do punho-do-macaco) para ver como é ridiculamente fácil. Para soltar, basta tirar o punho-do-macaco da alça verde em que ele está inserido e puxá-lo. A propósito, essa "corrente de cordas" (em que uma alça de corda se insere e segura a alça anterior) pode ser retetida ao infinito. Quanto mais longa, menor a pressão e maior a restrição.

2°: O nó verde é uma azelha e o nó vermelho é uma laçada corrediça. Esse, apesar de parecer mais fácil, é mais difícil para fazer porque a laçada deve ficar a uma distância certa da azelha (que varia conforme a circunferência do que está sendo amarrado). Para remover esse nó, basta puxar a extremidade laranja.

Pretendo publicar foto em breve desses dois nós realmente sendo utilizados.

STATUS: TESTADO E APROVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário