Apresentação

O objetivo deste blog é ser um manual "Faça Você Mesmo" de BDSM e self bondage. Todos os projetos apresentados aqui foram testados. Se você tem algum projeto ou alguma idéia já testada, pode enviar por e-mail (fc.diy.bdsm@gmail.com preferencialmente com fotos). Asseguro o sigilo.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Jejum Forçado

Resolvi testar como seria ficar em jejum por um dia. Bem, muitas pessoas pobres pelo mundo são obrigadas a ficar mais tempo que isso. Então somos privilegiados por não precisar ficar sem comer. Fui dormir numa sexta-feira, aproximadamente às 10 horas da noite. Um pouco antes, havia me alimentado como de costume. Acordei no sábado de manhã e a minha refeição para o dia inteiro é um pacote de sopa - Knorr Sopa de Cebola (25 kcal, 764 mg de sódio), que eu dividi ao meio dia e às 8 da noite. Água à vontade o dia inteiro.

Segurança: Parece que não há risco nesse desafio, mas há. Se eu tivesse restringido água, em especial em dias quente e lugares abafados, poderia ter problemas de desidratação. Pesquisando notícias sobre o assunto, vi que a desidratação já matou várias pessoas, se elas realizassem esforços físicos. E não precisava ser uma desidratação muito intensa. Além disso, se a pessoa só beber água e não ingerir sódio, poderá ter hiponatremia (o que é muito perigoso também).

Foi um dia bem difícil. À noite, quase não consegui dormir. O desafio terminou às 6 horas de domingo.
Nesse desafio, eu testei somente o jejum. Não associei nenhum tipo de restrição (bondage). A única sensação desconfortável era o próprio jejum. Respeitando a ingestão de água, pareceu-me muito seguro.

STATUS: TESTADO E APROVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário